sábado, 9 de julho de 2011

MEU ANIVERSÁRIO


Como ninguém é de ferro, queria compartilhar com vocês, meus amigos leitores, meus pensamentos sobre a minha vida neste dia de festa.

Completo, hoje, 35 anos de luta, felicidade e perseverança. Sou feliz por ter conseguido o que tenho hoje com muito esforço, pois o que vem fácil dificilmente damos valor.

Tenho uma família linda: um marido que me ama e que amo, uma filha maravilhosa, duas cachorras fofas e carinhosas, mãe, irmãos, sobrinhos... Não poderia desejar nada mais importante. Ah, não poderia jamais deixar de mencionar os amigos!

Adoro todos e tudo que tenho. Dinheiro é mera consequência. Sentimento é o que há de mais essencial, pois como como já dizia Saint Exupéry no livro "O Pequeno Príncipe":

"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário