quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ANIVERSARIANTES ESPECIAIS

Quero expressar meus sentimentos a dois seres humanos muitos especiais que fazem parte da minha história. No dia em que completam mais um ano de vida, digo-lhes o que representam na minha vida. Este é um simbólico presente a eles.




A primeira pessoa conheço desde que nasceu. Troquei suas fraldas, levei à escola, brinquei e até briguei. Muito discreto e reservado. Quando quer ser irritante, "Oh, my God", dá vontade de matar. Mesmo assim, não deixa de ser uma pessoa linda e companheira quando necessário, porque sei que a família para ele é o bem mais precioso que existe. O nome dele? Bom, é meu irmão caçula, Rudson.




A outra pessoa conheço a mais ou menos 11 anos. Pouco tempo para dizer amigas de infância, mas tempo suficiente para dizer grandes amigas. É uma pessoa reservada. Aliás, é natural de todo leonino, não é mesmo? Já mencionei isso sobre alguém... Rs Mas é uma pessoa muito bacana. Não é à toa que é madrinha de minha filha... A gente se entende assim e assim, cada uma respeitando as loucuras da outra. O nome dela? Ah, Dona portuguesa Fernanda.




PARABÉNS A VOCÊS! FELICIDADES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário