segunda-feira, 4 de abril de 2011

DEVANEIOS DE QUERER...

Quero conhecer a vida de um jeito diferente
Quero viajar no tempo e sonhar
Criar um mundo de ilusão
Imaginar tudo verde, tudo puro

Quero conhecer o começo e o fim do mundo
Onde o Sol se esconde
Onde o vento faz a curva
Onde a luz desponta

Quero conhecer a vida de um jeito diferente
Sonhar com o brilho dos seus olhos
Sentir o aroma refrescante de sua pele
Provar o sabor doce de seus lábios

Quero conhecer a vida através dos sonhos
Diferente, de um jeito todo meu
Sem obrigações de ser ou fazer
Simplesmente acontecer

Quero conhecer um lugar de sonho
Onde tudo que existe é correto
Com amor, alegria e bem-estar
O Sol a iluminar sempre o dia

Quero saborear esse meu cantinho
Um lugar escondido no meu ser
Pensamentos e sonhos me levam a ele
E me encerram nesse mundo encantado

Nenhum comentário:

Postar um comentário