domingo, 17 de abril de 2011

PODE ME OUVIR? - Marcelo Guido

Hei você dos olhos negros
O negro da noite, eu tenho uma dor
Aquela que paralisa o coração
Essa dor foi desencadeada por ti
Mas na inquiete sua alma
Não foram as palavras proferidas
Que afetaram meu coração
E sim aquelas caladas diante a mim
E berradas aos ventos pro resto do mundo
Os meus ouvidos não podem
E nem conseguem te ouvir
Esse é um direito que nem tenho
Sou apenas um objeto de valor
Aquele pra ser exibido ao léu
E deixada de lado, pois quando precisa
Procura a confiança de outro ser
As minhas palavra pra ti não são acalento,
São tiros que destroem sonhos?
Já não sei mais qual sentido
Tem a amizade num amor
Ou esse seja um amor carnal
Um reflexo de satisfação
Seus olhos se fecham diante de mim
Adeus amigo
As verdades estão camufladas
E seu egoísmo já venceu tudo
Pra que sirvo em sua existência?


Fonte: http://www.usinadeletras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário