segunda-feira, 28 de março de 2011

AS PALAVRAS

O que escrever quando as palavras não vem?
Onde está a inspiração?
Onde estão meus sentimentos?

Onde estão as palavras?
Não as encontro
Ou será que fujo delas...
Não sei bem ao certo
Quero escrever e não consigo

Vejo-me perdida em meus pensamentos
Tenho tanto a escrever e nada sai
Minha cabeça é um emaranhado de ideias
Mas as palavras não saem
Se escondem, me deixam perdida

Onde estão as palavras?
Como puderam me abandonar?
Eu, que sempre as tratei com carinho
Eu, que sempre as usei com amor...

Onde estão as palavras?
Talvez estejam cansadas
Talvez estejam perdidas
Quem sabe voltem mais tarde

Onde estão as palavras?
Voltarão quando desejarem
Pois as palavras são como o vento
Vem e vão quando forem necessárias
Sem dono, sem destino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário