quinta-feira, 9 de junho de 2011

POEMA: IRMÃS

Minha irmã Mara com minha princesa Manuela
Hoje a homenagem vai para uma pessoa muito importante: minha irmã Mara. Como é o dia de seu aniversário, eu precisava escrever algumas coisas para comemorar. Então, ai vai:

Irmãs


Maninha do coração, caçulinha. 
Muitas vezes irritação,
Mais vezes de alegria...
Minha irmã, meu carinho
Desejo meu, amorzinho...
Mais um ano se passa
e nós, aqui, envelhecendo...
Sonhamos tantos sonhos
Criamos tantas ilusões
Mas chegamos onde quisemos chegar
Somos fortes, felizes, determinadas
Aceitamos o que nos foi reservado
O que não gostamos, adaptamos
Nascemos para ser grandes
Grandes de coração
Enormes na paixão
Somos apaixonadas
Por nossa vida, por nosso mundo, por nossos filhos...
Acreditamos em nós mesmas
Isto, o mais importante
E ponto.

Feliz aniversário, irmã! Te adoro! Felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário