terça-feira, 21 de junho de 2011

OLHO PELA JANELA...


Olho pela janela e imagino...
Um campo verde
Caminhos cheios de flores...
Dia ensolarado
Céu iluminado...

Olho pela janela e imagino
Crianças brincando felizes
Animais correndo a volta, todos contentes
E meus passos a acompanhar
Estes movimentos de paz...

Olho pela janela e vejo
Asfalto, acelerador e buzina
Barulho de construção e cimento
Poluição e dia cinzento (apesar do sol...)
Muro branco, muro sujo...

Olho pela janela, afinal,
Ainda vejo
O canto dos pássaros
O sorriso do sol
As árvores verdes e grandiosas
A alegria de meus cachorros...

Olho pela janela e ainda vejo
A chance de um futuro
A promessa de um mundo
O sorriso de uma criança, da minha criança
Minha Manuela...

Para quem ainda acredita num mundo melhor, cuidem e criem bem seus filhos. Se nós não somos inteligentes bastante para tomar alguma atitude para melhorar o mundo em vivemos, nossos filhos podem ser.

Um comentário:

  1. Olá Rosi,
    O ideal seria que essa bandeira já fosse desde já levantada para que as crianças de hoje já tivessem a oportunidade de viver num mundo melhor.
    Com certeza, a Manuela viverá num mundo onde a Mãe natureza terá o respeito que lhe é devido.
    Obrigada por me seguir. Já sigo aqui.
    Beijo.

    ResponderExcluir