terça-feira, 4 de janeiro de 2011

AMIGO DE VERDADE

Um amigo é algo muito difícil de se encontrar. Qualquer que seja a etapa da vida, um amigo de verdade é coisa rara. Talvez seja mais fácil para uma criança encontrar um amigo de verdade. Afinal, o maior dom de uma criança, pelo menos é a minha opinião, é a descomplexidade diante da situações da vida.
Algumas pessoas acreditam que um amigo é aquele que sempre concorda com elas, independente de seus erros. Outras, que um amigo é aquele que sempre está por perto, nas horas boas e nas horas ruins. Encontrar um amigo assim é mesmo muito difícil.
Amigo de verdade é aquele que te dá bronca quando você faz algo errado. Amigo de verdade sofre junto quando você está na pior. Amigo de verdade dá força para que você conquiste aquele seu sonho antigo. Amigo de verdade curte suas vitórias. Amigo de verdade não te cobra atenção. Você não precisa cobrar atenção de um amigo. Amigo de verdade pode ser vizinho, um colega de trabalho, o quitandeiro da esquina. Amigo de verdade pode ser você, pode ser eu. Afinal de contas, para ter um amigo de verdade basta ser um amigo de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário