sábado, 8 de janeiro de 2011

SEGUNDO DIA EM ILHABELA


Fonte: www.guiadepraias.com.br
Delícia! Acordar cedo, tomar um gostoso café da manhã e ir à praia, tendo a sensação de que nos perdemos no Paraíso... Segundo dia em Ilhabela, mas primeiro dia de praia. Seguindo a sugestão de uma das recepcionistas do hotel, fomos à Praia do Julião que, segundo ela, é uma praia muito bonita e agradável para levar crianças. Como temos (eu e meu marido, claro) uma menininha, lá fomos nós.
Como vocês podem ver no foto acima (é imagem da net, pois não descarregamos as fotos ainda!), a praia é mesmo linda, com suas águas límpidas e transparentes. Para chegar até ela, no entanto, é preciso andar em uma pequena trilha, se não quiser deixar o carro em um estacionamento próximo, onde é obrigatório o consumo de R$ 80,00. Um verdadeiro absurdo!
O mais legal é que ainda deu pra curtir vários peixinhos nadando em volta de nossos pés.
Ah! Como não poderíamos deixar de fazer estando em Ilhabela, fomos almoçar num restaurante muito bem cotado e sugerido pelos nossos amigos: o Restaurante Nova Iorqu"i". Adoramos! Pena ter muito borrachudo. Aliás, eta cidade para hospedar borrachudo, hein! Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário