segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

QUARTO DIA EM ILHABELA

Fonte: www.panoramio.com
Acordamos, café da manhã... Fomos para praia. E, convenhamos, que praia. A imagem acima é da praia que mais gostamos até o momento: a Praia do Pinto. Linda, limpa e tranquila. Ótima para curtir com a família, principalmente com criança. O mar é calmo, sem sombra de ondas. A Manuela pode curtir o mar apenas de bóia de braço, sem precisar grudar no colo do pai. Boiou sozinha e se achou a própria Princesa do Mar. Vê se pode! ( Risos)
Curtimos tanto esta praia que foi a que ficamos mais tempo. Para variar, o sol estava rachando em nossas cabeças e eu acabei vermelha como um camarão (só nas costas, vai). A pequenina ficou bem morena, se é que me entendem. Meu marido, coitado, começa a descascar... De qualquer maneira devo dizer que esta praia é mesmo "show de bola". Nossa família recomenda.
À noite, fomos ao centro histórico passear e lanchar. Comemos um sanduiche com pão ciabatta que estava uma loucura! O nome do lugar? Bem sugestivo em se tratando de Ilhabela: Borrachudo Sanduicheria. (Risos) Piadas a parte, a sanduicheria é um lugar muito agradável e os sanduiches maravilhosos. Vale a pena experimentar.
Terminamos a noite com um temporal daqueles, com direito a relâmpagos e trovoadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário